terça-feira, 19 de abril de 2016

Novidades!

Enquanto descanso,carrego pedras,eu explico:resolvi fazer essas toalhinhas todas diferenciadas que vou mandar para algumas amigas,minhas colaboradoras do "coração".Ficam lindas!!!

Ganhei duas novas amigas que irão fazer os corações da mama e entregar no hospital de sua cidade,por isso estou muito feliz com a Marciana Semedo de Presidente Prudente e Maristela Guimarães de Governador Valadares-MG,mais dois anjos para a nossa equipe.

Estarão recebendo este kit modelo para fazerem e entregarem. Parabéns a elas!

Esta boneca eu fiz para minha amiga Angelines que mora na Espanha em Jaca e Lanuza,para dar a sua neta,mas vocês sabem que no nosso País as coisas estão caras ,para enviar pelo Correio o preço pedido foi de 40 euros(160 reais) vocês já perceberam que a Didi aqui não pode enviar esse presente.Onde estão os tempos em que o Correio era nossa salvação?
Minha amiga Angelines um dia eu envio uma boneca,deixe chegar o meu 13° salario,até lá te mando as fotos.

Adicionar legenda

sábado, 2 de abril de 2016

Gente, minha casa essa semana ficou em festa com a chegada dos amigos do Hospital de Barretos,Dr Edmundo e a psicologa Kamilla. Aproveitamos e entregamos um pouquinho dos corações e 
as primeiras lembrancinhas "Outubro Rosa Guerreira",nas fotos eles e minhas amigas colaboradoras(as outras não puderam comparecer).
Em Abril tem mais novidades!Aguardem.